quinta-feira, outubro 11, 2007

"Woman I know you understand The little child inside the man"
J. Lennon
Mulheres. Seres estranhos, descendentes do demónio primordial. Todos os confrades de sexo que neste sigelo blog passam sabem como é verdade o mal que as mulheres nos fazem. Mas o grande problema, é que com esse mal todo, nós apenas existimos para elas.
Mas isso, apenos nos faz olhar para elas com mais atenção, ao ponto reparar na sua dependência em quimicos. Hoje reparei que uma elegante amiga minha tomava um comprimido, e a pergunta surgiu como uma seta:
- Estás donte? (Como se me interessasse)".
-Não, isto é para a dor de cabeça."
-Mas doi-te?"
-Ainda não, mas quando não trago os óculos doi sempre"
E isto fez-me reflectir. Elas tomam "o comprimido" para tudo. Para a dor de cabeça, para ir fazer xixi, para não ir fazer xixi. As gordas para emagrecer, as magras para nao serem escanifobéticas, para a azia, para os gases. Uma simples garganta arranhada e lá vai mais um para a gripe e outro para o resfriado.
Vem o final do mês e toma-se um cocktail para aquela cena que permite ter filhos. Em qualquer altura do mês e tomam aquele que nao deixa ter filhos (abençoado seja esse!)
Passam a vida nisto, e se um dos pobres irmãos pergunta o porquê daquele comprimido elas respondem com um tácito: - Eu é que sei!
Só como nota final, já repararam com certeza em como o alcool ou o tabaco se tornam muito mais violentos nelas que em nós. Elas dizem que não, mas nós sabemos que sim.

2 comentários:

Cristiano Dias disse...

"Elas tomam "o comprimido" para tudo. Para a dor de cabeça, para ir fazer xixi, para não ir fazer xixi. As gordas para emagrecer, as magras para nao serem escanifobéticas, para a azia, para os gases. "

As mulheres (em geral) vivem obsecadas com tudo. Quase nunca encontram o ponto de saciedade... nada as satisfaz. Se se faz isto é porque se deveria fazer aquilo, e se fazes efectivamente aquilo é porque deverias ter feito isto. Quando as suas "paranóias" são só internas ainda se aguenta. Mas quando tocam a nós, é insupurtável. Ou somos brutos, ou meigos demais; ou somos infantis, ou sérios demais; ou estamos mal-humorados, ou radiantes de humor.

Mulher é um ser complicado, nós talvez também o somos, mas como homem apenas me compete analisar o comportamento delas. Enfim...

Cumps[[]]

ps: já dizia um colega nosso: "Homem que suporta uma mulher, merece o céu." =P

Dvd. disse...

'Tás lixado. É o que eu te digo...