domingo, janeiro 21, 2007

Ouvi dizer que hoje acaba o rally Lisboa-Dakar. Isso é bom, nomeadamente para os Bérberes, porque podem voltar a pastar os camelos nas dunas, sem que apareça nenhum palhaço desembestado com um jipe topo de gama e atropele o dito Bérbere ou um dos seus preciosos camelos.

Eu era gajo para fazer o Lisboa (ou doutro sitio qualquer de onde o rally parta)-Dakar.
Mas não o queria fazer como os outros tristes que se vão a encher de pó. Eu queria ir de avião!
Sim, já sei, estão a pensar: "-Áh, assim também eu!", ou então, "-Isso não tem piada nenhuma!".
Pois, mas eu não ía num avião daqueles todos finos onde a hospedeira boa nos faz uma massagem tailandesa (mas agora que falo nisso...). Eu queria ir num bi-plano, daqueles da 1ª guerra mundial, que não dá mais que 200 km/h. Nesse sim, era bem giro.
Ora, isto só podia acontecer se alguém me desse um avião desses, o que, desde já eu duvido que aconteça, porque todos os meus amigos são pobretanas como eu.

Tudo isto só para dizer que o Lisboa-Dakar acabou hoje e que eu gostava de o fazer num avião da 1ª guera mundial.

2 comentários:

disse...

Tenho uma bicicleta, se quiseres...
...Tem suspensão à frente.

Dvd. disse...

Eu tambem tenho uma bicicleta, com a minha, a do ze, umas tabuas e um bocado de lona já fazia sum biplano!