segunda-feira, janeiro 15, 2007

The favourite Vs. The Best

Acho que o titulo diz tudo, não?

Não me vou aqui por com teorias todas elaborados, de porque é que eu gosto mais de um, do que do outro, ou porque é que um está melhor que o outro, porque não sou critico de cinema, nem muito menos intendido na matéria (sim, porque lá por se ser critico de cinema não quer dizer que se entenda de cinema).

Só sei que um é exelente e o outro também, de maneiras diferentes, isso é certo, but excellent never the less

Um é bom porque tem aquele estilo todo, aquela pinta de bandido com savoir faire e faz com que se tenha um pontinha de inveja das personagens, o outro porque é um "dramalhão" daqueles, e nos faz ficar a pensar no fim.

Epá, será de mim ou este é o post mais estupido que eu já fiz?

Sem comentários: