quarta-feira, novembro 08, 2006

Hoje fiquei bastante desapontado por um tipo que certamente todos conhecem: o black!

O black é o criador do basoflog, o blog que ridiculariza os basofes (até agora nada contra!). É um tipo que, aparenta inteligência e até alguma piada, caíndo porém, algumas vezes no exagero daquela lenga-lenga do gays, paneleiros, rabetas...(se bem que tanto rosinha é capaz de me por a questionar as orientações daquelas coisas!)

Ora, o porquê do desapontamento? O desapontamento deve-se ao blog pessoal do black.
Cá pra mim ele é totalmente legítimo de ter as opiniões que muito bem lhe apeteçam, acontece que eu o tinha em melhor conta, aliás em muito melhor conta...
Aquelas ideias todas de "vamos dar as mãos e ser felizes" são muito "bunitax", mas epá, acho que não!
Afinal descobri que o tipo também opta pela critica fácil e barata, sequer se preocupar com a verdade.

Deve ser por estar no estrangeiro e ser cinto negro de seja lá o que for que ele é!


P.S. - O facto de ter a opinião acima demonstrada, não invalida o grande trabalho que ele tem feito à frente do basoflog, ao qual tiro o meu chapéu (são neste preciso momento 20:54, estou de boxers e t-shirt, logo não tenho chapéu nenhum.)!

Sem comentários: