segunda-feira, novembro 06, 2006

Hoje este post tem um destinatário. Aquela rapariga que teve hoje ao meu lado nas aulas. Essa mesmo que vocês tão a pensar.

Ora,
Ela disse-me que não tem clube de football, e que gosta só de ver a seleção.
Ela também me contou piadas sobre elefantes (?).
Eu contei-lhe piadas sobre judeus e o Hitler.
Ela não acha o Teixeira de Sousa (o prof de IED) parecido com o Palpatine.
Eu acho. Muito (fora os oculos).
Eu mostrei-lhe a minha faceta mais nerd.
Ela riu-se.

Eu sou um triste que não escreve nada de jeito à muito tempo.
Ela de certeza que concorda.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma atrofiada contente a tentar elaborar um comentário a este post...
Esta atrofiada realmente não acha o prof de IED parecido com aquele tal imperador, mas sim com o sapo nojento e viscoso que algures na saga da Guerra das Estrelas aparece.
Sim, também aprecio bastante daquelas anedotas de elefantes e dos judeus e do Hitler e isso tudo.
Enfim, como conclusão só posso pedir desclpa por seres alvo constante do meu rabo-de-cavalo!!

Dvd. disse...

este foi, sinceramente, o teu melhor post.

Anónimo disse...

Concordo com o teu amigo dvd...
este foi o teu auge e possivelmente, tão brevemente, não darás à luz algo tão subtilmente cómico e bem escrito.......

SOU TÃO KERIDA, NÃO SOU?!

Isto não se pode deixar o miudo à solta que já anda a "espalhar magia"...LOL e é magia lá do Lavradio, é?! ;)

bjokas moço! (Esta última foi pra dar um ar campónio ao comentário...não resisti!)

disse...

Com este comment atingirás um total de 4 (algo que nc consegui no meu blog secreto), mas mereces porque está deveras engraçado.