domingo, outubro 29, 2006

Na terça ou na quarta-feira passada eu, mais um "camarada" meu viemos no metro com o senhor João Carlos Silva (JCS).
O.k., este nome é capaz de não vos dizer absolutamente nada, mas e se eu disser: - Kalu Mendes, Kalu Mendes, põe ai uma daquelas músicas "bunitas", assim como só tu sabes por... - então, ainda nada? BURROS! Pronto, pronto, desatentos...

Eu tou a falar do apresentador do programa Na Roça com os Tachos! Aquele programa em que havia um tipo a fazer comida dos PALOP, e que era sempre filamado em S. Tomé e Principe, lá nas roças... (daí o nome: Na Roça com os tachos).

Uma coisa é vir no metro com uma jeitosa dos morangos (o que, diga-se de passagem, tambén não é nada mau...), outar coisa é vir com o sr. JCS.

O homem pode até nem saber cozinhar, mas o que me prendia à'quele programa era mesmo o jeito que ele tinha para comunicar (basicamente o que falta à Judite de Sousa e à Júlia Pinheiro), é que a sério, ele tem mesmo jeitinho pr'aquilo.

Ele tem tanto jeito que até dá vontade de comer os pratos que ele faz!
Por acaso tenho pena que o programa tenha sido descontinuado, é que à hora a que eu chego a casa pro almoço costumava tar a dar o programa. Tenho pena, por acaso tenho...

Só uma sugestão: ele que troque o lencinho que costuma usar nos piolhos, é que aquilo parece que nem é lavado.



P.s. - Lá por ter chamado camarada ao meu amigo, isso não quer dizer que eu seja comunista. Nada contra, ainda menos a favor.

Sem comentários: