domingo, outubro 08, 2006

Desde à algum tempo que ver as noticias sobre os paises moçulmanos me aborrece! Se eles têm razão, não me importa nada, porque pra problemas já me chegam os meus (aulas da faculdade!), mas aquilo é deveras chato!

Como provavelmente ainda não descortinaram (claramente por que eu aninda não o disse), eu estou a falar do desporto nacional dos moçulmanos, ou seja, a manifestação (também muito frequente em: funcionários públicos e estudantes do ensino superior).

Sempre que começam as noticias internacionais, e lá vem os paises moçulmanos sempre em manif., porque o papa disse não-sei-o-quê, ou por um dinarquês qualquer desenhou um boneco com o maomé, ou por outar razão extremamente válida.

Parem, por favor parem! Vejam é se deixam de por as culpas nos paises ocidentais (que têm algumas, diga-se em abono da verdade), e começam é a desenvolver uma economia sustentável, com bases e infraestroturas (sim, porque o € do petróleo dá pra isso e muito mais).

É que com aquela lenga-lenga do "ai, se vocês falam de nós, nós vamos ai e rebentamo-nos nos vossos metropolitanos", já não assustam. No meu caso particular, não me apetece muito ir pelos ares, mas se isso acontecer só espero que seja o gajo ao meu lado a rebentar-se, a ver se eu morro logo e não fico aí estrupiado ou assim!


Nota: Isto era suposto tentar ter graça como os outros (eu sei que tentar é bem difernte de ter), mas acabou por descambar em desabafo sentido!
É que aqueles gajos irritam-me mesmo!

Sem comentários: