quinta-feira, outubro 12, 2006

Eu tolero (reparem na nuance: tolero, não é suporto) todas as greves que não me afectem directa ou indirectamente!
Agora, aquelas que me prejudicam, ai essas têm aqui o mais feroz opositor da Terra. Ainda hoje, fui fortemente prejudicado por causa das greves. Só para terem uma ideia, para além de ter destilado dentro de um fato e de ter ido dar uma volta enorme, ainda ganhei uma bela, d'uma bolha naquele dedo pequno do pé (esse dedo tem vários nomes, não vale a pena dizer, que toda a gente sabe qual é!)!

Ora, para mim as manifestações que me afectassem tinham duas soluções:
  1. Uma carga de cavalaria da G.N.R. com bastões bem grandes;
  2. Agarrar nos manifestantes, fazer filas de sete elementos e despacha-los com um tiro cada (cada fila obviamente, senão, não tinha sentido).

As que não me afectassem podem realizar-se sem a minha oposição.

Aposto que quem se manifesta nunca foi prejudicado por uma manifestação, porque se tivesse, estava mas era sugadito em vez de andar a moer o juízo aos outros!

P.S. - A raparigas deste pais anda a com graves problemas oftalmológicos, porque só hoje recebi o primeiro "piropo" desde que vim de férias. Ou será que já recebi mais e não ouvi? Começo a ficar preocupado...

Sem comentários: