terça-feira, fevereiro 27, 2007

Ando nervoso. Não sei porquê. Devo estar para fazer asneira. Se calhar já fiz e não me lembro. Pois, não sei...
Não tenho vontade de comer, (coisa rara em mim), não tenho vontade de sair, (menos raro), não tenho vontade de fazer nada.
Mentira! Tenho vontade de me ir embora de casa. Tenho vontade de agarrar numa Zundapp KS 750 e ir Europa fora, sem destino. Ir por aí.
Não sei se gostava de ir sozinho. Acho que preferia levar um irmão. Um daqueles que só não é irmão de sangue. Um que "os" tivess no sítio. Só parava para meter gasolina ou para tirar fotografias. Comer e dormir já agora também dava jeito ser parado.
Voltar a casa? Em princípio sim. Mas não era quando sentisse saudades. Era quando já tivesse limpo.
Morar sozinho já ajudava, mas isso é outra guerra.

Estou cada vez mais parecido com o meu pai. Não fisicamente, até porque sou mais bonito e tenho mais barba que ele, mas porque tou a ficar velho. E mais depressa do que ele. Estou a ganhar jeito para me "desenrascar" de situações que envolvam mexer em ferramentas e coisas de garagem. Sempre que me deito no sofá adormeço. Estou a ficar com trombas, sem razão aparente. Estou a ficar frio, e a "tampa" salta-me com uma facilidade que eu julgava exclusiva do meu pai.
Sempre disse que ia ser um gajo cool sem me preocupar com nada, mas afinal não sou capaz.
Estou a ficar parecido com o meu pai.
Eu quero é ser parecido comigo.

6 comentários:

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

Bota trocada nisso!

--> Às vezes fugir dava jeito. Já tentei e digo-te sinceramente..não deu resultado. Pode até piorar. Essa coisa do ficar limpo mete 'tempo' e merdas afins, tais como a paciência. Essa então já a há perdi há muito. Olha..vive. Afinal de contas, há sempre alguém pior.

Carolina disse...

Miguelinho... que confusões são essas na tua cabeça?!
Acho que nunca te "vi" assim homem!
Mas, se te faz sentir mais confortavel, tb a mim de vez em quando me apetece fugir daqui...! ;)

beijinhos

Anónimo disse...

Que mais poderei eu dizer se não.. "Os Diários de Che Guevara", andaste a ver o filme, mas tal como tu disseste , ele imitou-te, pois está claro que tal homem não podia ter tido tamanha ideia! =P Olha quando pensares em fugir diz-me qualquer coisa, ok? =P bjo*

Anónimo disse...

Eu também estou fugido e repara: vou a casa dos meus pais uma vez de 2 em 2 meses, telefono aos meus pais uma vez por semana (se tanto) - o que é óptimo porque há meses que nao discuto com eles - , tenho casa, tenho comida, tenho amigos, estudo, faço noitadas, bebo até à hora de almoço, fumo que nem um cavalo e sou feliz! O único sítio que me dá vontade de fugir é a faculdade (mas também se resolve depressa). Entao, se tiveres mesmo de fugir, foge, mas fá-lo de maneira perspicaz para nao perderes tudo! ;) Capiche?!

disse...

Pobres diabos que nós somos...

Anónimo disse...

n tens vntade d cmer??

devoras.t mais d metade do meu croissant!! s isso é n ter vntade d cmer..

i calo.m ja*