domingo, dezembro 17, 2006

Não, ainda não foi desta que fui passado a ferro por nenhum cilindro das estradas, desculpem lá desapontá-los.



Há uma miuda minha amiga, que toca flauta transversal(seja lá o que isso for...).
Ao que parece tem jeito para a musica (não sei, nunca a ouvi tocar nada, quer dizer...).
É estranho, já que ela tem tanto jeito para a musica, estar a tirar Direito na FDL, mas isto cada um sabe de si... cá para mim gosta de sofrer, é o que é!

Pinguins. Mas quem é que no seu perfeito juízo gosta de pinguins? Ela gosta, e até chega ao ponto de ter um pijama com essas coisas. Foi a tia que lho deu. Mas os pinguins até são uns bichos simpáticos. Sim, eu vi o Happy Feet.

Quantas vezes? Há sim, foram duas. Duas vezes ficou ela queimada nas aulas por causa de mim. Uma na do Diogão, outra na da prof do rabo jeitoso. E ainda não ficamos por aqui...

"Aiiiieeee" e "psssiiiuuu", são as palavras preferidas dela (serão palavras mesmo?).

Ela tem umas ideias muito interessantes, acerca de certos assuntos, mas isso fica para outro post.

5 comentários:

Anónimo disse...

XOKADISSIMA cnsg!

Gostei do post, nao o posso negar..

Masss.. 'pssiiiuuu'?? desde qd??

hmm..

*

looOol

=) o taoo prometido post ;)

em relacao ao direito i a musica.. parece.m uma mistura bstantee..- interessante.. xplosiva*

Gosto ;)

em relacao as aulasss.. preferia q n tivesse tocado nessa assunto..

agr TODOS vao ficar a saber o quao ma companhia i ma influencia es!

Em relacao a 'prof do rabo jeitoso'.. recuso.m a comentar o qer qe seja..

*

LOL

enfiim.. sem nd mais pra dzer..

Espero qe estas ferias de natal.. i esta epoca tao sentimental.. o faxam pensar bem no quao cruel tem sido para mim xD

* bjinhoOs, Carlitos, um bom natal.. i umas boas entradas*

hmm.. esta palavra.. associei ao final do seu post.. temos d conversar mlhor sobre isso.. ;)

aaahh!! eu i o antonio CONSEGUIIIMOOSS!!

Conseguimos deixar o miguel bebdo =)

Anónimo disse...

Happy Feet.. siiim, aconselha.s vivamente*

=)

mesmo para qem diz n gstar 'dessas aves'.. NAO É???

Grrr*

Anónimo disse...

Somos imbatíveis Xana!! =) lolol

(e dsclp a invasao ao post dedicado a ti...)

Miguel: palpita-me q agr com esta oficializaçao do teu mau comportamento nas aulas, ngm se vai querer sentar ao pé de ti! lol [[]]

Dvd. disse...

Nuts.

Anónimo disse...

left nut, right nut