segunda-feira, novembro 16, 2009

Já há muito que me lembrei de fazer o que de seguida farei. Farei, porque encontrei vontade, arte e engenho (espero..), e porque agora é o intervalo da conferência sobre "Carreira Diplomática e Organizações Internacionais", e tenho de me ocupar de alguma maneira.

Para ti.

Ora,
Detesto quando tou chateado contigo, e tu pões aqueles olhos grandes e fazes beicinho (ainda que digas que tou a inventar).
Detesto quando me mandas dar uma volta, porque tens mais que fazer.
Detesto que sejas tão aplicada.
Detesto que tentes ser tão racional.
Detesto o facto de detestares a ideia de compromisso.
Detesto sair de ao pé de ti, com a sensação que tinha muito e muito mais para te dizer.
Detesto sentir-me uma besta quando tou contigo.
Detesto perder o barco porque me armo em cavalheiro (não, na realidade não detesto nada isso!).
Detesto querer beijar-te, e não o fazer, por ter medo que a seguir vás embora.
Detesto tentar detestar-te e não o conseguir.

Detesto ter escrito isto aqui, e detesto publica-lo.
Detesto-te, mas ao contrário.

1 comentário:

Patrícia disse...

Obrigada por continuares a partilhar momentos comigo ainda que te faça detestar tanta coisa.
Gostava de te causar menos esquizofrenia emocional.
Era bom transmitir te coisas boas, calma e assim...
Eu não te detesto.
Eu gosto de ti.
*